Como usar golas de tricot neste inverno

Sou A PAI XO NA DA por tricot, vocês sabem bem, e ele faz parte do meu guarda-roupa tanto de frio quanto de calor. Mas é claaaaro que no inverno é quando ele brilha mais do que nunca!

E além dos vestidinhos (loveee) blusas, batas, casacos, saias e afins, ultimamente ando gamada nas golas de tricot! Não dá um super charme? E um toque super quentinho pro visual? Além de ser possível variar uma produção básica com essa pitada de charme…

Look ladylike com vestidinho blush (também de tricot) e sapato boneca…

… e aqui a mesma gola usada em um look super tomboy, bem casual e MEEEGA confortável!

Esse tipo de gola também é conhecido como infinity scarf, por ser como um cachecol (scarf em inglês) que não tem começo nem fim.

Alguns looks super bacanas para inspirar as suas produções com lindas golas de tricot

Looks com gola de tricot

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



Batom Pillow talk da Charlotte Tilbury – o nude sensação em Hollywood

Se você é uma louca apaixonada por produtos de beleza  como eu, já tá sabendo – toooodas as celebs em Hollywood atualmente estão vivendo um caso de amor com o batom Pillow Talk da Charlotte Tilbury

Recentemente ninguém menos que Emma Roberts, Alexa Chung, Salma Hayek, Gwyneth Paltrow entre váaaarias outras apareceram nos red carpets usando o produto. O mais legal? O batom é tão incrível, que se adapta ao tom de pele e tem um efeito diferenciado em cada mulher.  Já a textura aveludada e linda sim, vale pra todas!! São muitas as adeptas desse tom, como Nicole Kidman, Amal Clooney e Olivia Palermo. Só nomes de peso, não é?

Segundo o site da marca, o Pillow Talk tem pigmentos 3d que realçam o tom natural dos lábios, daí o efeito autêntico em cada, boca. Ele ainda é enriquecido com papaya e extrato de orquídea. SUPER HIDRATANTE!!

Amoooo!! Gostaram da dica, meninas?

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



Batons transparentes com flores de verdade dentro

Meninas, não é uma coisa linda este batom? Vocês conhecem? Ele é produzido por uma marca chinesa, e apesar de serem transparentes à primeira vista, se transformam em cor de rosa depois de aplicados nos lábios. E o tom de rosa vai depender do pH da sua boca, ou seja, cada mulher tem uma cor única ao aplicar o produto. Demais, não acham?

Dentro do batom é inserido um botão de flor brasileira que pode ser lilás, rosa, amarelo, entre outras cores.

A relação entre os cosméticos e a natureza está cada vez mais próxima e essa ligação é super positiva pra todos nós. Além disso, o mundo da beleza vem se preocupando bastante em trazer produtos capazes de se adaptar a cada pessoa e ter um resultado diferente e único em cada uma de nós. Amo isso!!

Olha só um vídeo com review do produto:

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



Lançamento do Perfume Angel Muse

Me diz se tem como ser melhor! Um ride de limusine com as musas Mari Saad, Nicole Pinheiro e Bruna Unzueta pela cidade de São Paulo, ouvindo ótima música e degustando drinks máaaaara! Nosso destino?? A loja da Beleza na Web para o lançamento do perfume ANGEL MUSE.

A nova fragrância do icônico Thierry Mugler tem notas de creme de avelã e vetiver. É uma DE-LÍ-CIA!! Doce na medida certa e bem marcante.  E cheio de personalidade!

Eu que sempre fui louca pelo Angel pirei quando fiquei sabendo da novidade né? E já estou viciada no novo integrante da família! Além do cheiro divino eu gamei nessa embalagem maravilhosa. Vocês também acham incrível quando o seu perfume queridinho vem em um frasco lindo? Olha gente, se não é a coisa mais linda esse design!

Aproveita que o dia das mães tá aí! Tenho certeza que sua mamis vai amaaaar o Angel Muse! E você também! Já tá disponível no Beleza na Web, corre lá!

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



Como usar segunda pele (tendência máximaaa) no Inverno 2017

Transparências! Como são lindas, não? Eu AMO!! São sexy estilosas e muito versáteis. Neste inverno, elas estão concorrendo diretamente com o veludo como textura queridinha da temporada. E sabe  o que acho? Elas super se complementam e funcionam mega bem juntas!

A famosa segunda pele, blusa toda transparente usada com um top ou sutiã (ou até mesmo blusinha) visível por baixo foi muito usada nos anos 90 e chegou a ser um ícone da década. Depois, elas deram uma sumida, e seu uso se restringia a funcionalidade de ajudar a aquecer por baixo de outras blusas. Mas a peça super voltou, e desta vez está suuuuuper poderosa!!

São muitas versões, inclusive o estilo bem soltinho que é um sucesso internacional (Chiara Ferragni não erra! Hahaha)! Massss aquela bem justa e sexy, até mesmo o modelo com trabalhos em renda super ultra master sexy também estão em altíssima, seja na versão blusa ou na versão body. As cores que mais aparecem? Preto, claro, branco, nude e rosa. Mas não precisa se prender a elas, viu?

Looks com segunda pele

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!